domingo, 29 de outubro de 2017

PRIMATOR: De Charles Darwin à Dark Avenger, passando por Savatage e Iron Maiden


BANDA: PRIMATOR
DISCO: “Involution”
ANO: 2014
SELO: Independente (http://bandaprimator.com.br/site/)
FAIXAS:
1.  Primator/
2.  Black Tormentor/
3.  Deadland/
4.  Flames of Hades/
5.  Erase the Rainbow/
6.  Caroline/
7.  Let Me Live Again/
8.  Face the Death/
9.  Praying for Nothing/
10.      Involution/

  Grande nome da cena paulistana do Heavy Metal há mais de sete anos, o PRIMATOR traz neste disco seu début apostando naquela sonoridade que influenciou umas duas gerações no mínimo, o hoje reconhecido como Heavy Metal Tradicional, ou seja, aquela linhagem clássica de grandes nomes como SAVATAGE, IRON MAIDEN, DARK AVENGER, QUEENSRÿCHE e até um pouco da carreira solo do BRUCE DICKINSON (ao lado do Adrian Smith), inclusive o vocal de Rodrigo Sinopoli (também responsável pela arte da capa) é muito próxima da linha usada por Dickinson na época do disco “The Chemical Wedding” de 1998.
  A banda é afiadíssima e tem um instrumental convincente e nenhum pouco cansativo, é a dose certa pra agarrar os apaixonados por Metal/Arte pelos tímpanos e emoções.

  Márcio Dassié e Diego Lima destrincham suas guitarras com maestria e emoção pura, a cozinha, por parte de Andre dos Anjos (bx) e Lucas Assunção (bt) é aquela que a música necessita, virtuosa, mas concisa, sem exageros.
  O disco é baseado nas ideias Darwinianas desde a capa até o material lírico, desenrolando aquela máxima do maior massacrando o menos, do ser humano destruindo para se reconstruir, uma filosofia de involução.
  A banda possui um trabalho profissional de divulgação em vários canais em que você pode conferir suas músicas, clipes, manter contato com eles e até adquirir o material físico, principalmente, para ajudar a banda a manter uma produção futura com a mesma qualidade oferecida neste primeiro passo. Contate-os via:







Nenhum comentário:

Postar um comentário