domingo, 16 de abril de 2017

REBEL MACHINE – HARD, GRUDENTO, LASCIVO!


DISCO: “Nothing Happens Overnight”
ANO: 2016
SELO: Independente
FAIXAS:
1.  Don’t Tell me I’m Wrong/
2.  Down the Road/
3.  Waiting for You/
4.  It Doesn’t Matter to Me/
5.  Goodbye Honey/
6.  Run Away/
7.  Nothing On Me/
8.  Life is Fucking Good/
  Lá de Porto Alegre (RS) eu recebi esse baita disco de estreia dessa bela banda de HARD ROCK, com timbres e roupagens modernas (não modernosas) esse som me deixou com um largo sorriso de vai de uma orelha à outra. Que pegada! Era desse tipo de banda que eu andava sentindo falta no Brasil, me parece que o país tem poucas bandas do chamado ‘Hardão’ ou que elas não sabem trabalhar sua divulgação, porque, ouve-se muito pouco delas por aí, aqui prevalece o peso extremo, mas enfim...
  O disco tem aquela pegada que passei por uma sonoridade de Hard Rock bem anos 2000, no estilo ADLER’S, GEMINI FIVE entre outras, até com uma pitadinha de HELLACOPTERS aqui ou acolá, a banda formada por Marcelo Pereira (v), Murilo Bittencourt (g), Marcel Bittencourt (bx) e Chantós Mariani (bt) impressiona muito positivamente qualquer fã de Hard que se preze, tanto que a abrangência de sua sonoridade chegou conquistando território nos ouvidos europeus sem muito esforço levando até citações honrosas em Estocolmo (Suécia) pela faixa ‘Don’t Tell me I’m Wrong’ e não para por aí, afinal ‘I’t Doesn’t Matter to Me’ também tem uma baita empolgação estradeira daquelas que os instrumentistas literalmente largam a mão em seus respectivos instrumentos sem dó!
Chantós (bt), Murilo (g), Marcelo (v), Marcel (bx) - REBEL MACHINE

  Mais informações sobre essa bela banda se fazem através dos links:
YouTube: www.youtube.com/rebelmachineofficial
Soundcloud: www.soundcloud.com/rebelmachineofficial
Facebook: www.facebook.com/rebelmachineofficial
Instagram: www.instagram.com/rebelmachineofficial
Twitter: @rebelmachine1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário