sábado, 29 de outubro de 2016

DEATH CHAOS - “Prologue in Death & Chaos” é lançado pra fortalecer o Death Metal paranaense!


DEATH CHAOS - “Prologue in Death & Chaos”
ANO: 2016
SELO: Roadie Metal (http://roadie-metal.com/ )
FAIXAS:
1.  You Die, I Smile/
2.  Death Division/
3.  House of Madness/
4.  Erased Sky/
5.  You are Not You/

  Essa banda de Death Metal foi formada há dois anos na cidade de Curitiba/PR por Denir Deathdealer (v/bx), Julio Bona e David Oliver (g) e Ueda (bt) e agora lança seu primeiro EP, sim, um EP muitíssimo bem produzido, com uma embalagem digna do estilo e 5 faixas que, pra mim, só pecou um pouco no volume da mixagem, me parece que ficou um pouco abaixo do esperado. Quando eu botei o CD pra rolar esperava que saísse um som mais poderoso e explosivo, mas foi mais baixo do que o esperado, mas tudo bem, isso pode ser sanado no full-lenght que virá com uma grande obra do estilo, pelo que se ouve no EP, dá pra se contar com isso.
  A banda tem tudo pra dar certo no Death, técnicas apuradas, feeling certeiro, agressividade na medida e conhecimento de causa.
David Oliver (g), Denir Deathdealer (v/bx) , Ueda (bt), Julio Bona (g/bv)

  Destaco a terceira faixa, ‘House of Madness’, ela é maldade pura! As guitarras são cortantes e a bateria um caso à parte, foda, precisa, mas que sofreu com aquilo que citei antes, volume na mixagem final. E a quarta faixa ‘Erased Sky’, totalmente cadenciada, densa e soturna, climão pós-apocalíptico mesmo.
 O material é digno sim, e eu espero com certa curiosidade o full-lenght e que o DEATH CHAOS cresça e se torne um dos principais nomes da cena lá fora, porque potencial pra isso eles tem e tradição de exportação do Metal extremo o Brasil também tem.

Contatos:

DEATH CHAOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário