domingo, 12 de junho de 2016

ROTTEN PIECES - Death Metal de responsa!



ROTTEN PIECES – “Rot in Pieces” (2015)
FAIXAS:
1.  Rot in Pieces/
2.  Hell Soldier/
3.  The Refugee of Suicidals/
4.  Blood for Freedom/
5.  Pure Words/
6.  Colony/

  A banda de Death Metal ROTTEN PIECES foi formada em 2013 e desde então vem destrinchando um som virulento, técnico, aprimorado, pesado ao extremo e com vocais ‘urutuzados’ que beiram a maestria ao que diz respeito o estilo por eles escolhido para trabalhar.
  Formado como trio eles trabalham um som que muitas vezes beira o Thrash, mas quando entra o vocal obscuro e gutural de Leonardo Morales (também responsável pelo baixo), logo lembramos ao que eles vêm, com a bateria de Davi Menezes na velocidade do som comendo no pedal duplo e uma guitarra com timbre de excelente gosto e apuro técnico esmerilhado por parte de Lucas Putini, esse power trio tem muito o que nos oferecer além dessas 6 faixas incríveis. O bom do EP ter apenas 6 faixas é que ele deixa essa vontade de ‘quero mais’ e você põe pra rolar de novo e de novo seguidas vezes.
Davi Menezes(bt), Leonardo Morales (bx/v), Lucas Putini (g)
ROTTEN PIECES

  Esperamos ansiosos pelo lançamento de um full-lenght o quanto antes e que essa se torne a mais nova promissora força metálica brasuca na gringa, pois é lá fora que esse tipo de banda brasileira se dá bem (felizmente ou infelizmente, até hoje não sei...).
  Quer ouvir antes de comprar o seu? Beleza, vá ao Soundcloud dos caras: https://soundcloud.com/rotten-pieces-official/sets/rotinpieces-ep
  Mais infos pelos canais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário