domingo, 20 de março de 2016

JÄILBÄIT - BIFA NO ESTÔMAGO VINDA DAS ALAGOAS BRASILEIRAS!


BANDA: JÄILBÄIT
DISCO: “Who da Fuck are You?”
ANO 2015
SELO: Independente (http://roadie-metal.com/ )
FAIXAS:
1.  We are Jäilbäit/
2.  Going to Wacken/
3.  Take it Easy/
4.  Jailbait Squad/
5.  Just a Boy/
6.  Do You Wanna be a Rockstar?/
7.  Otaro (Sucker)/
8.  Born to Win/
9.  Lone Wolf/
10.      Bäit Blues/

  TAKIPARIU! É a primeira palavra que vem à tua boca quando você ouve essa banda ríspida, casca-grossa e ROCK AND ROLLER de Alagoas chamada JÄILBÄIT!
  Na boa, tudo que a tua cabeça alarma é MOTÖRHEAD, WARFARE, FASTWAY, RAVEN, IRON MAIDEN (do começo), GIRLSCHOOL, TANK e mais MOTÖRHEAD a começar pelo nome da banda (de uma canção do MOTÖRHEAD) e da grafia com tremas (¨), daí entra o som com guitarras uni sônicas (de Adailton Junior), baterias barulhentas (de Cleyton Alves), baixos distorcidos (de Wilson Santos) e vocais graves e roucos (por conta de Zeniltilde Neto), mas que quando puxa nos agudos se aproxima de Bruce Dickinson, sei lá, é bem mágico mesmo o som deles.
Adailton Jr (g), Cleyton Alves (bt), Wilson Santos (bx) Zenitilde Neto (v)

  Segundo consta, a banda é de 2013 e passou a copa de 2014 toda em estúdio pra nos presentearmos com esse puta play fudido!
  A primeira vem na linha MOTÖRHEAD e apresenta ao que vieram, por isso o sugestivo nome de ‘We are Jäilbäit’, a segunda é uma ode a tudo que sonhamos, ‘Going to Wacken’ com aquele refrão que se aproxima do Dickinson como citei antes. ‘Just a Boy’ poderia bem sair daquele encontro mágico entre o trio britânico com as meninas casca-grossa do GIRLSCHOOL.
  ‘Do you wanna be a Rockstar?’ e ‘Otaro (Sucker)’, seguem naquela linha da coceira mesmo, urgente e imediata, headbangin’ como se não houvesse amanhã.
  ‘Born to Win’ tem essa conotação motorheadiana no título e é cadenciada até a metade, depois que ‘a garrafa quebra’ o coro come sem dó!

  Pra fechar tem ‘Lone Wolf’ lá no alto mantendo o pique do disco todo, ditado pelo baixão gorduroso com uma bateria irrepreensível na parceria, criando o cenário pra guitarra e a voz esmerilharem o Heavy’n’Roll impiedoso desses quatro rapazes de Paripueira/AL que resolveram encerrar esse primeiro disco com um bluesão elétrico e Rockeiro chamado ‘Bäit Blues’ que nos surpreende com um piano boogie-woogie bem tocado e gravado por Jhonata Barros sem pudores.
  Material altamente recomendado e que TEM que ser conhecido e adquirido por quem tem ROCK AND ROLL na veia!
  Os canais são esses:



Nenhum comentário:

Postar um comentário