sábado, 26 de dezembro de 2015

DIRTY GLORY – O Hard Rock do Brasil mais vivo e vibrante do que nunca!


DIRTY GLORY – “Mind the Gap” (2015)
Independente (www.dirtyglory.com )
FAIXAS:
1.  Sticks and Stones/
2.  Failing the Test/
3.  20 Years of Moving On/
4.  Beyond Time/
5.  Black Lightning/
6.  Fire/
7.  Damn the Human Race/
8.  Every Time I Think About You/
9.  What’s Her Name Again?/
10.      Mr. Jack/
11.      Modern Gods/
12.      The Sentence/
  Olha, pra ser sincero essa banda está lançando seu primeiro álbum agora e já começou por cima, mas não, ela não nasceu pronta, esta por aí desde os idos de 2010, 2011 quando lançou o primeiro EP e veio lapidando de maneira esmeradíssima seu som, sua pegada, sua personalidade para enfim eclodir nesse disco (arrisco dizer) perfeito que é “Mind the Gap”.
  É Hard pesado, divertido, com pegada, personalidade, melodia, sentimento e talento de sobra. O disco que o KISS, o BON JOVI, o DEF LEPPARD e tantos outros dinos do Hardão andam tentando lançar nas últimas duas décadas mas não chegam nem perto. Essa banda deveria ser exportada, na Suécia seriam Top Ten com certeza, no Japão a ‘ovação’ seria gigantes, na terra do tio Sam tocariam bem na noite e nas FM’s, mas é aqui no Brasil que a banda reside e esse é o meu medo, pois assim como eles vi dezenas desde os anos 90, dezenas que desapareceram e eu temo pelo futuro desses 5 hard-rockers que parecem estar artisticamente prontos pra peitar o mundo sem ressalvas.
Dee Machado (g), Sas (bt), Jimmy DG (v), Reichhardt (g), Vikki Sparkz (bx)
DIRTY GLORY

  Além dessas bandas gringas que citei acima aparecerem nitidamente na sonoridade da banda que não teme em flertar com pitadas de Blues e uma timbragem mais atual nas guitarras, também sinto cheiro de HELLACOPTERS, TYKETTO, GOTHARD, TESLA, GUNS AND ROSES (da época em que eles eram perigosos), DANGER DANGER, WARRANT e tantas outras que fizeram a Sunset Strip arder feito o inferno nos 80’s.
  Recomendo a banda pra TODO MUNDO, uns poucos irão torcer o nariz mas a maioria eu asseguro a satisfação sonora total ou não são Rockers dignos, mas os da banda são e não haverá festa na Terra que não incendiará com esse play rodando, vislumbro até trilha sonora de filmes à lá ‘American Pie’ com essas músicas, mas aqui a coisa é mais difícil de acontecer, por isso aconselho essa banda a sumir daqui o mais rápido possível e levar o nome do Hard Rock brasileiro para outros continentes!

Contatos mais que imediatos se fazem através de:
facebook.com/dirtyglory
instagram.com/dirtyglory_official
youtube.com/dirtygloryband

Contato para shows e merchandising: contato@dirtyglory.com

Assessoria de Imprensa: ASE Music
music@asepress.com.br
www.asepress.com.br/music



Nenhum comentário:

Postar um comentário