sexta-feira, 4 de julho de 2014

SUPER PESO BRASIL VENCE A BATALHA COM 2 DIAS DE VANTAGEM!

  

  Segundo foi amplamente noticiado nos últimos meses a produção de mega-evento 'Super Peso Brasil', um belo festival que ocorreu em novembro último reunindo 5 bandas incríveis e veteranos (TAURUS, SALÁRIO MÍNIMO,CENTÚRIAS, STRESS e METALMORPHOSE) estava fazendo uma campanha de financiamento coletivo pelo site Catarse.com para angariar a grana suficiente para financiar o Lançamento em CD+DVD do evento em si que foi totalmente registrado e, apesar dos perrengues pelo caminho, nas ultimas semanas, com uma campanha maciça na internet e nas ruas, a galera resolveu botar a mão no bolso e colaborar para que o material seja lançado no próximo mês, com 2 dias restantes para o prazo se acabar.
Segue abaixo as notas da ASE Press Music e do organizador André Bighinzoli (baixista fundador da banda METALMORPHOSE):

O festival "Super Peso Brasil", realizado a 9 de novembro de 2013 no Carioca Club (SP) e reuniu pioneiros do Heavy Metal brasileiro - Taurus (RJ), Centúrias (SP), Metalmorphose (RJ), Salário Mínimo (SP) e Stress (PA) -, foi devidamente filmado em alta definição e o áudio gravado em multipistas. A campanha de financiamento coletivo para viabilizar o lançamento do digipack com CD/DVD do evento atingiu a meta no Catarse (http://www.catarse.me/pt/superpesobrasil) e o projeto foi financiado.
 

"Nós, de todas as bandas, somos muito gratos a TODOS os apoiadores do Projeto Super Peso Brasil. A estrada foi longa desde os anos 80. Muitas alegrias, mas também muitas pedras no caminho. É por isso que somos unidos. Pela dificuldade. A dificuldade é o que mais une as pessoas. Fizemos um evento de coração, com muito respeito, pra vocês, porque acima de tudo, nós acreditamos muito no que a gente faz", diz o baixista André Bighinzoli (Metalmorphose), responsável pela campanha no Catarse. "Foi tudo gravado, imortalizado, e queríamos muito que chegasse às mãos de todos. Mais uma vez não foi fácil, porque tudo custa dinheiro. A qualidade custa dinheiro. É um orgulho imenso poder contar com tanta gente que nos apoia e valoriza a nossa caminhada e o nosso trabalho. Isto tudo é fruto da união de 5 bandas. Obrigado fãs, amigos, pessoas queridas", acrescenta.
 
Mais informações em http://www.catarse.me/pt/superpesobrasil

Desde o começo dos anúncios do evento há um ano atrás a Toca do Shark sempre esteve ao lado da produção para o que fosse preciso em termos de divulgação e aqui você pode ler algumas das matérias relacionadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário